sábado, 2 de julho de 2011

BRASIL NO EUROPEU DE BEACH HANDBALL

A Confederação Brasileira de Handebol, já pensando no Mundial do ano que vem que vai ser realizado em nosso País, decidiu enviar os técnicos das seleções Brasileiras, Masculina e Feminina, para acompanhar o Campeonato Europeu de Beach handball que terá início na próxima segunda feira na Croácia.

O professor Antônio Hermínio Guerra Peixe, técnico da seleção masculina, se deslocará da sua cidade no estado do Rio de Janeiro, enquanto a professora Rossana Coeli, técnica do feminino, embarcará na cidade de João Pessoa na Paraíba, os dois com importante missão de acompanhar os jogos que irão acontecer nas arenas européias para poderem avaliar o que nos aguarda próximo ano no Mundial aqui no Brasil.

Guerra Peixe
Rossana Coeli


Uma ótima iniciativa da CBHB, tendo em vista que essa avaliação, por parte dos técnicos, é de suma importância para a preparação das seleções para o mundial que está por vir.

Já faz parte do trabalho de equipe da comissão técnica do Brasil o estudo das equipes adversárias, inclusive com a filmagem dos jogos. Acredito que essa missão trará um material valioso para ser aprofundado em conjunto com os atletas selecionados para representar nosso país.

Boa Viagem aos dois e que tragam muita informação e experiência nessa importante jornada!

Nenhum comentário: