domingo, 3 de julho de 2011

CROÁCIA CAMPEÃ EUROPÉIA JÚNIOR (SUB 19)

Ontem, dia 2 de julho, a equipe Croata sagrou-se campeã do campeonato Europeu de Beach Handball Júnior (SUB 19) após vencer a equipe da Rússia por dois sets a zero. 
Este novo campeonato mostra que os Europeus estão saindo na frente de nós Brasileiros ao valorizar as categorias de base. Além da Croácia como equipe campeã, a Itália venceu a Suíça no um contra o goleiro, conseguindo a terceira colocação. A Hungria, que ultimamente tem se destacado na categoria principal, não conseguiu superar a equipe Ucraniana na disputa do quinto e sexto colocado, perdendo por dois sets a zero. A Turquia, que sempre tem grande tradição na modalidade, ficou apenas com a sétima colocação ao vencer a seleção da Noruega. 


No feminino tivemos a Hungria com o título, a Rússia em segundo lugar e a equipe da Croácia com a terceira posição, em quarto a Sérvia. A Ucrânia venceu a Noruega na disputa do quinto lugar e a Turquia venceu a Suíça na disputa do sétimo posto.


Amanhã, dia 4 de julho, terá início a competição principal e a expectativa é grande por excelentes jogos. Para acompanhar, acesse o link da competição http://www.ebhc2011.com/ que também transmitirá os jogos ao vivo, acesse live stream no site.

Nenhum comentário: