sábado, 5 de novembro de 2011

DE VOLTA COM AS BOAS DO HANDEBOL DE AREIA!

Hoje estou aqui para pedir desculpas pela ausência durante tanto tempo.
Devido ao trabalho e aos treinos diariamente, não tive tempo para poder publicar mais textos ou novidades sobre nossa modalidade.
Estou de volta com muita informação, informações antigas e com novidades bem legais para interagir com você leitor..
Começaremos com as informações que não são mais novidades, mas devem ficar de registro aqui pelo Blog.


I – Primeiramente tenho que registrar o resultado da primeira etapa classificatória para a fase final do circuito brasileiro de handebol de Areia. A EXCELENTE equipe do Handebol Clube da Paraíba –HCP, mostrou que não estava apenas com uma equipe de atletas formados no famoso “pega na rua”, embora com alguns atletas que só treinaram em cima da hora, a forte equipe provou que o treinamento feito com dedicação dá bons resultados e, por isso, garantiu a classificação sem perder uma partida, enquanto a equipe do Grêmio CIEF sucumbiu diante da equipe do RN depois de um set bastante conturbado e um “shoot out” desastroso. A equipe de Natal soube aproveitar a situação e venceu a partida obtendo a segunda colocação, ficando apenas atrás do campeão da etapa HCP. Bons jogos na areia e sem dúvida podemos destacar que a equipe campeã desta etapa é a grande favorita ao título nacional. No feminino a equipe do HCP garante sua vaga mostrando que a rivalidade com o APCEF sempre vai ter jogos eletrizantes. Com a vaga garantida por ser o atual campeão, o HCP levou o título da etapa e, de quebra, leva junto para a fase final o seu principal rival, o APCEF que ficou com o segundo lugar.

II – No estado do Rio de Janeiro em Macaé, o Rio handbeach, totalmente reforçado, garantiu a vaga e está mais uma vez entre os finalistas em busca do título nacional. O IDEC, no feminino, surpreendeu a forte e tradicional equipe do Z5 e saiu em vantagem na corrida pela taça, classificando-se e obriga a equipe de Zéze a buscar a classificação em outras etapas ou no torneio que antecede a competição.




Classificadas, então, 5 equipes para a fase final: O HCP e Rio Handbeach no masculino e HCP, IDEC e APCEF no feminino.

Um comentário:

Erick disse...

Boa Bruninho, já estava sentindo falta das suas matérias. rsrs
Sucesso sempre e espero que continue postando.
Abraço forte!

Seguindo.