sábado, 6 de agosto de 2011

GRÊMIO CIEF 2011

Com muito sacrifício, dentro e fora de quadra, a equipe do Grêmio-CIEF conseguiu o vice campeonato brasileiro  do ano de 2010. Esse ano as coisas começaram melhor para o grupo.

Primeiro, porque não terá desfalques para a etapa do circuito nacional que será realizado em João Pessoa, diferentemente do ano passado quando a equipe não contou com alguns atletas como: Daniel Baldacin e Vinícius Carlos.

Djhandro contra Turquia
Para motivar ainda mais a equipe, a nova contratação é excepcional. Depois de ficar de fora da etapa nacional por duas vezes consecutivas, por problemas extra quadra, Antônio Djhandro decidiu juntar-se a equipe do Grêmio CIEF. Capitão da seleção brasileira em 2008 e 2009, Djhandro chega ao grupo extremamente motivado após recuperar-se de grave lesão. A equipe do Grêmio CIEF sempre teve uma grande variação no ataque, alternando seu estilo de jogo com especialista no centro e também na lateral, dificultando muito a adaptação da defesa. Hoje, com a chegada do “Cabeça” (como é carinhosamente chamado. rs), a equipe terá um reforço enorme na defesa e ainda abrirá mais uma possibilidade de mudança no ataque. Com a liderança de um capitão comandando a defesa, Djhandro dificulta todo ataque que joga contra sua equipe, acredito que agora, no Grêmio CIEF, não será diferente.

A equipe manterá a base do ano passado, com Walber (Bob), Lucas, Diógenes, Bruno, Normando, Baldacin, Vinícius, Mumu, Neto e a nova contratação.

No comando desse grupo, o professor Aldivan Rodrigues terá mais uma tarefa, que sempre é difícil, de manter  esse grupo no pódio


Com tantos atletas de alto nível, não só no Grêmio CIEF, somado com os novos reforços do Ceará, a etapa de João Pessoa promete grandes jogos. Apenas uma vaga para a equipe campeã será pouco para tanto talento.

Aproveitem e conheçam também o blog de Djhandro:  http://blogdodjhandro.blogspot.com/

5 comentários:

Erick disse...

Parabéns Bruninnn e que ele seja mais um atleta fundamental para a equipe que vai Jogar. Sucesso!!!
Abraço.

Djhandro Ricardo disse...

Bruno,

Não precisava tanto, mas muito obrigado pelas palavras e pode ter certeza que estarei motivado e preparado para ajudar o Grêmio CIEF em mais está competição... Tenho certeza que me uno a um grupo lutador e consciente de sua responsabilidade... agradeço a oportunidade de está voltando às quadras numa equipe de tamanho respaldo. Obrigado Deus!!1

Valeu amigo!!!

Gibraldo Albuquerque disse...

Excelente contratação por parte do Grêmio, o que deixa ainda mais forte a equipe para a temporada.
Abs família!

Marcio Magliano disse...

Realmente é uma contratação incrível. Sem dúvida vai complicar muito a vida de todos adversários.

Parabéns pelo blog, Bruninho!

Silvio Lago disse...

O mas importante foi a recuperação deste defensor sensacional, um monstro na defesa...

Quem ganha com isso não é só o Grêmio Cief, mas também todos os amantes do beach handball que poderão ver este excelente atleta jogando sem medo de ser feliz...

Abraços a todos...