segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOLSA ATLETA 2011 - ATÉ QUE ENFIM SAIU!

A angústia da espera e expectativa de ler o nome na lista de contemplados com o bolsa atleta  acabou hoje, dia 08 de agosto de 2011, na seção 1 nas páginas 126 e 127 do diário oificial podemos encontrar os contemplados na modalidade Handebol de Praia.

Infelizmente ainda não tivemos o que esperávamos, alguns atletas que jogaram apenas o sulamericano ficaram de fora mas, diante da situação em que estávamos, podemos comemorar porque felizmente não fomos esquecidos pelo Ministério do Esporte.

Ainda não foi divulgado no site oficial do Ministério do Esporte mas, a lista já está oficialmente divulgada no Diário oficial. 


Entre na página 126 e 127  e confira!

sábado, 6 de agosto de 2011

GRÊMIO CIEF 2011

Com muito sacrifício, dentro e fora de quadra, a equipe do Grêmio-CIEF conseguiu o vice campeonato brasileiro  do ano de 2010. Esse ano as coisas começaram melhor para o grupo.

Primeiro, porque não terá desfalques para a etapa do circuito nacional que será realizado em João Pessoa, diferentemente do ano passado quando a equipe não contou com alguns atletas como: Daniel Baldacin e Vinícius Carlos.

Djhandro contra Turquia
Para motivar ainda mais a equipe, a nova contratação é excepcional. Depois de ficar de fora da etapa nacional por duas vezes consecutivas, por problemas extra quadra, Antônio Djhandro decidiu juntar-se a equipe do Grêmio CIEF. Capitão da seleção brasileira em 2008 e 2009, Djhandro chega ao grupo extremamente motivado após recuperar-se de grave lesão. A equipe do Grêmio CIEF sempre teve uma grande variação no ataque, alternando seu estilo de jogo com especialista no centro e também na lateral, dificultando muito a adaptação da defesa. Hoje, com a chegada do “Cabeça” (como é carinhosamente chamado. rs), a equipe terá um reforço enorme na defesa e ainda abrirá mais uma possibilidade de mudança no ataque. Com a liderança de um capitão comandando a defesa, Djhandro dificulta todo ataque que joga contra sua equipe, acredito que agora, no Grêmio CIEF, não será diferente.

A equipe manterá a base do ano passado, com Walber (Bob), Lucas, Diógenes, Bruno, Normando, Baldacin, Vinícius, Mumu, Neto e a nova contratação.

No comando desse grupo, o professor Aldivan Rodrigues terá mais uma tarefa, que sempre é difícil, de manter  esse grupo no pódio


Com tantos atletas de alto nível, não só no Grêmio CIEF, somado com os novos reforços do Ceará, a etapa de João Pessoa promete grandes jogos. Apenas uma vaga para a equipe campeã será pouco para tanto talento.

Aproveitem e conheçam também o blog de Djhandro:  http://blogdodjhandro.blogspot.com/